segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os Mais Bizarros Diretores de Cinema

_______________________________________________________________
O mundo do cinema pode ser um lugar extremamente exclusivo, é duro como o inferno para invadir, buscar café para os produtores, ordenando o almoço para a equipe, fazendo com que certos “problemas” “desapareçam “(use sua imaginação), esperando que um dia eles podem atrair um executivo para dar uma olhada no seu roteiro brilhante. E, bem, a triste verdade é que, mesmo para aqueles que fazem entrar no negócio, o trabalho pode quase  destroir a sua alma, com a interferência do estúdio tomar o que pode ter sido uma idéia única e pessoal, e transformá-la em um trabalho de lixo comercializado. No entanto, existem alguns poucos que encontraram uma maneira de falar com voz própria e, na maioria das vezes, mantê-lo assim, seja trabalhando de forma independente ou provar que o que eles têm a dizer pode atrair as multidões. E, como se vê, essas pessoas muitas vezes são totalmente esquisitas.
Tim Burton:
tim
Seu papel como diretor de Edward Mãos de Tesoura e produtor de The Nightmare Before Christmas fez dele um ícone cultural para a geração. Claro, essa é uma geração que gasta de forma demasiada o dinheiros dos pais, mas quando se considera seus estilos a única abordagem decididamente é inspirada nos temas de cinema, é difícil não reconhecer que Tim Burton fez um excelente trabalho de elaboração de alguns filmes realmente estranhos.
Richard Kelly:
richard
Oh, Richard Kelly. Se o seus dois maiores lançamentos recentes, Southland Tales e The Box, são qualquer indicação, a promessa que você exibiu no início de sua carreira pode estar caindo tão rapidamente quanto o talento de M. Night Shyamalan. No entanto, ainda estamos dispostos a dar-lhe um passe, mesmo que apenas pelo fato de que você de alguma forma conseguiu trazer Donnie Darko às audiências em todos os lugares.

Um comentário: