terça-feira, 10 de maio de 2011

Esta foto é realmente uma ilusão de ótica!

Giraffe


2leep.com

23 comentários:

  1. O espaço entre o casal aparenta ser uma Girafa (Giraffe em inglês)

    ResponderExcluir
  2. caracas, demorei uns 5 segundos pra entender, mas entendi...

    Eu trabalho com desenhos realistas feitos à mão livre. Visite minha galeria de desenhos, envie uma foto sua ou de alguém especial e encomende sua obra. Frete para todo o Brasil. Parcelas em até 18x. http://cjdesenhista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tah, e o que tem a ver essa coincidencia com uma ilusão de ótica? --`

    ResponderExcluir
  4. kk.. convido -os a conhecerem as caricaturas de Salatiel Gualter em www.salatielgualter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não é Ilusão de Ótica, é só uma coincidência, como disse nosso amigo Dalt.
    Ilusão de ótica seria se você visse claramente a imagem de uma girafa, e não uma luz no formato pouco parecido com uma.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi uma girafa da bunda dourada.
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o sol. hauhauhaua

    Acessem www.bdsmarques.com

    ResponderExcluir
  8. ;]

    Visite meu site também www.yny.com.br tem tv online, games, piadas, curiosidades e troca de banner para seu site/blog.

    ResponderExcluir
  9. Tive que fumar 1Kg de maconha pra ver essa girafetsss doidona, yeaaaah

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Amigo muito bom seu blog, venho aqui para convidar a conhecer o meu acesse http://wwwbobagempouca-jogados.blogspot.com/ caso queira se me seguir sigo também...abraços

    ResponderExcluir
  11. afinal que porra é para ver afinal de contas????????

    ResponderExcluir
  12. perdi 5 segundos da minha vida -.-

    ResponderExcluir
  13. eu vi eu vi eu vi eu vi eu vi vc não viu cara de pavio sua mãe morreu e teu pai não viu...

    ResponderExcluir
  14. Perdi 2 Min comentando e clicando nisso, aff!

    ResponderExcluir
  15. Tem que ter muito tempo livre pra analizar esse tipo de coisa. Se não lesse nos nos comentários nem preceberia.

    Gostaria de aproveitar o espaço e pedir para você anunciar seu site no nosso divulgador.
    acesse: http://www.divulgarsites.rendaagoraweb.com
    Aumente as suas visitas e seja mais conhecido.

    Qualquer um que quiser anunciar também pode!!!

    ResponderExcluir
  16. trofeu pior post do ocioso pra vc
    jesus cristo... que nada a ve mew

    ResponderExcluir
  17. eu n compreendo esses idiotas..

    ResponderExcluir